terça-feira, 14 de maio de 2013

Delírios de uma Virgem




Eu já posso sentir tua língua tocar o meu hímem.
Não sei se grito ou me calo.
Mas é só meu pensamento,
Logo me acalmo.
Esse desejo de sentir o desconhecido,
O poder da libido que mora em minhas artérias...
Que loucura é pensar em amor!
''Só'' pensar... Desejar ... Experimentar !
No ápice do prazer, teu rosto olhar.
É tirar do sério, perder completamente a cabeça,
Sem medo que me enlouqueça,
Em gritos, gemidos ou em silêncio.
Ter controle, juro que tento,
Mas esse contato louco que meu corpo tem com o seu,
Deixa-me sem oportunidades de pensar
Permitindo que as  suas mãos façam  meu corpo suar...
Os pensamentos de um homem confundem-se
Com os pensamentos de uma mulher,
Os dois a mesma coisa querem...
E ' ele ' enloquece, em ser o primeiro...
O que ficará marcado,
O que há de ser lembrado
Ao ter despertado as primeiras sensações,
De ter em suas costas os arranhões
De uma noite louca de amor.

(Fernanda Fernandes)




Nenhum comentário:

Postar um comentário