Eu iria falar do poder do amor, Mas olhei para você e perdi todas as forças. Pensei em dizer o quanto eu temo te amar Mas o medo encarregou-se de calar-me. Olhando e pensando se devo agir Pensei tantas vezes Que nada pensei. Como esconder a evidência no meu olhar ? Cada centímetro de distância São metros de saudades ... Teu olhar que lança em mim Desejos de querer ir sempre além; Torna-se armadilha de cativeiro Enganando abelhas com mel. E cada silêncio que grita ao meu ouvido '' amor é ser escravo, amor é ser trancafiado '' Eu mesmo entrego as mãos para as algemas, Tranco-me aqui no seu coração E entrego as chaves a você; Onde sem piedade Joga no mar E me deixa trancada Sem saída Dentro de você. ( Fernanda Fernandes )
Sinto uma paz demasiada A preencher meu coração de puro amor; Sigo sorrindo, alegria transmitindo E isso vem de te Senhor. Por todos os caminhos que piso Sinto seu toque a sondar todos os passos; Louvo a te em verdade e os pés eu calço Pois viver para mim é viver em Cristo. São muitas as provações que me aparecem, Tentando desviar-me do caminho ... Mas teu amor é como passarinho, Me faz voar para longe De onde teria espinhos. Grata a te serei sempre Tua luz em mim é fogo ardente Que me faz renascer mais um pouquinho.
E todas as canções eu lhe ofereço, Cânticos cheios de amor eu lhe darei, A menina dos teus olhos eu serei Pois tudo pelo seu amor, eu deixo. Minha oração chega a te como uma carta de amor, Maior e mais bonito é o louvor Que faço e refaço com todo ensejo . Só peço muito amor para quem vive Em caminhos que não agradam aos seus olhos, Derrame sua bençãos como óleo E unge tudo o que merece ser ungido. De sua luz, cada vez mais é o que preciso, Na certeza que me amas, eu prossigo. Fernanda Fernandes.