segunda-feira, 3 de junho de 2013

Amargo Silêncio


Nas melancólicas madrugadas fico eu a vagar.
Pensamentos vêem e me fazem sentir tudo outra vez,
Sensações de dor e prazer,
E você nem imagina o quanto eu sofro em saber
Que nada mais voltará ao que era antes, tudo se perdeu!

Às vezes prefiro me enganar e imaginar que nada aconteceu
Mas é impossível não sentir essa ausência, pois tudo está tão vivo.
E é nessa hora que percebo uma lágrima cair
Contendo toda saudade, toda uma história, que se dissipa como as nuvens e some,
Em meio a essa confusão de sentimentos.

O que posso fazer se sou assim!
Entrego-me totalmente sem pensar nas consequências;
E na intensidade dessa paixão eu vejo as horas passarem lentamente
E a doce lembrança do seu sorriso se eternizar
Em um simples pensamento!

E agora o seu eterno apaixonado se depara 
Com a realidade desse amargo silêncio que recai sobre nós,
E sobre o escuro véu que recobre essa madrugada, o meu único desejo é que o tempo pare, e te guarde nas mais belas lembranças;
Adiando o meu Adeus!



(W. Rangel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário