sábado, 21 de junho de 2014

QUALQUER COISA, EXCETO VOCÊ

Qualquer coisa queimaria minha pele,
Fogo,
Ácido ...
Mas não as suas mãos.
Nada me desperta mais
Arder de querer
Por seu toque.

Qualquer coisa poderia me fazer chorar.
A morte de um amigo,
O fim de um filme
Até o café ter esfriado.
Mas não mais a sua ausência.
É quadro branco,
Escreve-se e some
Com um passar de algo úmido,
Lágrimas, talvez.

Qualquer coisa poderia me machucar;
O cair de uma escada,
O corte com uma navalha,
A dor instigante de uma agulha,
Mas não mais a indiferença do teu olhar.

Nada mais de você é algo a mais em mim.
Você saiu da minha vida
Pela porta da frente.
Não esqueci você,
Porque você não é nada para esquecer.
O nada é sempre nada,
Mesmo que tenha sido tudo. 

( Fernanda Fernandes )






Nenhum comentário:

Postar um comentário